sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vida

Não me querias largar. Mas eu não te queria por perto. Aquilo que sentias não era saudade nem era vontade. Era o sentimento de teres passado uma vida a meu lado, de agora não saberes o que fazer com ela. A vida, quero dizer. Chegara o momento em que terias de te movimentar sozinho, de te alimentar sozinho, de sentir tudo sozinho, sem partilhas nem armadilhas. Sem discussões nem batalhas vencidas. De repente sentiste-te o homem mais poderoso do Mundo, capaz de qualquer coisa, de vencer qualquer desafio proposto. Começaste a perceber que não era eu que te fazia falta, eras tu próprio. Um dia enclausuraste-te dentro de mim e nunca mais saíste até hoje. Hoje foi o dia em que escolheste ser tu, em que preferiste a tua liberdade ao amor monótono de uma vida. Hoje vais ser feliz com a tua escolha.

Sem comentários:

Enviar um comentário